Trocas e Devoluções

Tudo o que precisa de saber para devolver um produto

Se por algum motivo quiser devolver ou trocar um artigo que comprou no nosso site, a nossa política permite. Na verdade, oferecemos uma garantia de devolução/reembolso e de troca para cada pedido. Temos um sistema de devolução sem complicações de forma a não haver problemas, pois valorizamos todos os nossos clientes. A Lucrin oferece a entrega garantida para todos estes os pedidos (excluindo aqueles personalizados com uma gravura).

Devoluções

Você tem direito a um reembolso durante um prazo de 30 dias a partir da data de entrega. Assim que recebermos os seus produtos, procederemos ao reembolso (excluindo os custos de envio) no seu cartão de crédito, conta PayPal ou por transferência bancária, num prazo de 48 horas. Os itens devem ser acompanhados pelo Documento de Devoluções da Lucrin, para que o processo de reembolso comece. (Veja as instruções de devolução abaixo).

Condições

  • 1. Itens devolvidos com arranhões ou outros danos não serão aceites.
  • 2. Itens com monogramas, itens personalizados e em saldos finais não podem ser devolvidos ou trocados.
  • 3. As devoluções devem incluir a embalagem original da Lucrin.
  • 4. Todas as devoluções e trocas exigem uma etiqueta com código de barras RMA (Return Authorization Authorization) que é gerada durante o processo de devolução.
  • 5. A etiqueta de código de barras RMA deve ser colocada na parte externa da encomenda. Certifique-se de que o código de barras está VISÍVEL e que não está coberto por outras etiquetas ou documentos de envio.
  • 6. Os valores de envio, taxas e outros impostos não serão reembolsados.
  • 7. A LUCRIN não é responsável por itens danificados ou perdidos no envio.
  • 8. Pode levar de 7 a 14 dias úteis depois da confirmação do reembolso para o valor aparecer na sua conta.s
Troca

Mudou de opinião, não gosta da cor do produto ou quer trocá-lo por algum outro motivo? A LUCRIN permite que troque o seu artigo por outro do catálogo dentro de 30 dias a partir da data de entrega. Assim que recebermos de volta o item devolvido, enviaremos o novo. (Veja as instruções de devolução abaixo).

Instruções de Devolução
1. Faça uma devolução
Devolver ou trocar item(s) Iniciar devolução
2. Validação da devolução
O nosso serviço de apoio ao cliente entrará em contato dentro de 48 horas para validar a devolução.
3. Imprima a etiqueta RMA (Return Merchandise Authorization)

Você receberá uma etiqueta RMA por email. Precisa de imprimir e colocar na sua encomenda de devolução.

A etiqueta contém duas informações importantes:

  • i. O endereço para onde a sua encomenda deve ser enviada
  • ii. Um código de barras RMA contendo informações sobre a devolução
4. Encomenda de Devolução
Precisa de anexar a etiqueta RMA ao exterior da sua encomenda de devolução (caixa de transporte, envelope, etc..). O endereço e o código de barras devem estar totalmente visíveis. Aconselhamo-lo a utilizar fita adesiva transparente para colar as informações.

No caso de reembolso, é feito dentro de 48 horas, após a receção da encomenda de devolução nas nossas instalações.