Trocas e Devoluções

Tudo o que precisa de saber para devolver um produto

Se por algum motivo quiser devolver ou trocar um artigo que comprou no nosso site, a nossa política permite. Na verdade, oferecemos uma garantia de devolução/reembolso e de troca para cada pedido. Temos um sistema de devolução sem complicações de forma a não haver problemas, pois valorizamos todos os nossos clientes. A Lucrin oferece a entrega garantida para todos estes os pedidos (excluindo aqueles personalizados com uma gravura).

Devoluções

Você tem direito a um reembolso durante um prazo de 30 dias a partir da data de entrega. Assim que recebermos os seus produtos, procederemos ao reembolso no seu cartão de crédito, conta PayPal ou por transferência bancária, num prazo de 2-5 dias úteis. Os itens devem ser acompanhados pelo Documento de Devoluções da Lucrin, para que o processo de reembolso comece. (Veja as instruções de devolução abaixo).

Condições

  • 1. Itens devolvidos com arranhões ou outros danos não serão aceites.
  • 2. Itens com monogramas, itens personalizados e em saldos finais não podem ser devolvidos ou trocados.
  • 3. As devoluções devem incluir a embalagem original da Lucrin.
  • 4. Todas as devoluções e trocas exigem uma etiqueta com código de barras RMA (Return Authorization Authorization) que é gerada durante o processo de devolução.
  • 5. A etiqueta de código de barras RMA deve ser colocada na parte externa da encomenda. Certifique-se de que o código de barras está VISÍVEL e que não está coberto por outras etiquetas ou documentos de envio.
  • 6. Os valores de envio, taxas e outros impostos não serão reembolsados.
  • 7. A LUCRIN não é responsável por itens danificados ou perdidos no envio.
  • 8. Pode levar de 7 a 14 dias úteis depois da confirmação do reembolso para o valor aparecer na sua conta.s
Troca

Mudou de opinião, não gosta da cor do produto ou quer trocá-lo por algum outro motivo? A LUCRIN permite que troque o seu artigo por outro do catálogo dentro de 30 dias a partir da data de entrega. Assim que recebermos de volta o item devolvido, enviaremos o novo. (Veja as instruções de devolução abaixo).

Instruções de Devolução
1. Faça uma devolução
Devolver ou trocar item(s) Iniciar devolução
2. Validação da devolução
O nosso serviço de apoio ao cliente entrará em contato dentro de 48 horas para validar a devolução.
3. Imprima a etiqueta RMA (Return Merchandise Authorization)

Você receberá uma etiqueta RMA por email. Precisa de imprimir e colocar na sua encomenda de devolução.

A etiqueta contém duas informações importantes:

  • i. O endereço para onde a sua encomenda deve ser enviada
  • ii. Um código de barras RMA contendo informações sobre a devolução
4. Encomenda de Devolução
Precisa de anexar a etiqueta RMA ao exterior da sua encomenda de devolução (caixa de transporte, envelope, etc..). O endereço e o código de barras devem estar totalmente visíveis. Aconselhamo-lo a utilizar fita adesiva transparente para colar as informações.

No caso de reembolso, é feito dentro de 2-5 dias úteis, após a receção da encomenda de devolução nas nossas instalações.